Dia do Educador Físico é celebrado com evento integrado na UFPI

01/09/2010 09:47

1º de setembro é o dia do Educador Físico, para celebrar a data o Departamento de Educação Física da UFPI promove sábado, dia 11, um evento integrado com faculdades de educação física de Teresina. O evento acontecerá no Setor de Esportes da UFPI e tem como objetivo proporcionar a discussão sobre temas atuais da área, através de mini-cursos, além de promover a integração das instituições responsáveis pela formação dos profissionais de Educação Física no Piauí e divulgar a importância do educador físico na sociedade.

Nos mini-cursos serão abordados temas como: Primeiros Socorros em Educação Física;Treinamento Resistido para Grupos Especiais;Oficina de Coreografia;Psicologia Aplicada ao Exercício Físico e ao Esporte; Marketing Esportivo e Educação Física.

As inscrições podem ser feitas nas Coordenações dos Cursos de Ed. Física da UFPI, UESPI, ALIANÇA, NOVAFAPI, IESM, FSA e na Sede do CREF, no valor de R$ 20,00 até o dia 07.09 e R$ 25,00 a partir do dia 08.09.

Programação e ficha de inscrição (em anexo)