Curso de Bacharelado em Arqueologia da UFPI promove palestra no dia 31

27/08/2010 15:58

O Curso de Bacharelado em Arqueologia e Conservação de Arte Rupestre da UFPI promoverá palestra com a Prof.ª Dra. Vera Guapindaia, intitulada de "Estudos Arqueológicos no rio Trombetas, Pará". O evento será realizado no dia 31 de agosto, às 10h, no Auditório Afonso Pena, no CCN.

A palestrante é Doutora em Arqueologia pela Universidade de São Paulo (2008) e atualmente é pesquisadora associada do Museu Paraense Emílio Goeldi. Possui experiência na área de Arqueologia, com ênfase em cerâmica arqueológica, atuando principalmente nos seguintes temas: arqueologia amazônica, cerâmica Maracá, cerâmica Santarém e cerâmica Konduri.