1ª Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão de Biologia será 3 e 4 de setembro

02/09/2010 17:30

A 1ª Feira de Ensino, Pesquisa e Extensão de Ciências Biológicas da UFPI-FEPECBIO será realizada nos dias 03 e 04 de setembro de 2010 no Campus da UFPI de Teresina, no auditório do CCN (no turno da manhã), e no Departamento de Biologia (no turno da tarde), por ocasião da data comemorativa ao Dia do Biólogo. O tema do evento será: "Toda atividade do Biólogo deverá sempre consagrar respeito à vida, em todas as suas formas e manifestações e à qualidade do meio ambiente." (Artigo 2º do Código de Ética do Biólogo)

O evento, que contará com palestras, apresentações de trabalho e atividades culturais, visa reunir, em caráter estadual, estudantes de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, além de professores de Ciências Biológicas e outros profissionais biólogos. Os estudantes do Ensino Médio também são bem vindos.

Entre os objetivos da feira estão promover o intercâmbio entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de Ciências Biológicas, discutir a importância da profissão do biólogo e dar visibilidade ao seu compromisso ambiental e social com o Planeta Terra.

As inscrições de trabalhos para apresentação na 1ª FEPECBIO serão realizadas através do email fepecbio@yahoo.com.br ou no CA de Ciências Biológicas do Campus de Teresina, até o dia 31 de agosto, para quem for apresentar trabalhos, e até o dia 02 de setembro, para ouvintes. O valor da inscrição para estudantes de Graduação e Pós-Graduação é de R$ 10,00 e para profissional é de R$ 15,00.

Veja o folder abaixo com informações mais detalhadas relativas ao cronograma e pagamento das inscrições, apresentação de trabalhos e programação da feira.

Folder

Ficha de inscrição

Ficha-resumo para apresentação de trabalho