Começam amanhã as inscrições para seleção de novos bolsistas do NPD

24/08/2010 16:13

O Diretor do Núcleo de Processamento de Dados - NPD/UFPI, no uso de suas atribuições, convoca os alunos dos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Piauí - UFPI, para inscrição na seleção para estágio no núcleo da NPD com bolsa remunerada.

O período de inscrição para a SELEÇÃO DO ESTÁGIO será entre os dias 25 a 31 de agosto de 2010 e será feita através de formulário eletrônico, disponível no sítio http://www.leg.ufpi.br/npd/. No momento da inscrição, o candidato terá disponível a opção de envio do currículo em formato eletrônico PDF.

Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas para estágio no Núcleo de Processamento de Dados, com distribuição por Centro/Setor de Ensino. Para concorrer à vaga de bolsista é preciso ser aluno regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFPI no semestre da seleção.

EDITAL DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS