Primeiro Papo de Comunicador acontece quinta (26) no auditório do CCE

24/08/2010 14:49

Nesta quinta-feira (26) acontecerá no auditório do Centro de Ciências da Educação o primeiro "Papo de Comunicador". A atividade, promovida pelo centro acadêmico de Comunicação Social, pretende uma vez por mês trazer à universidade profissionais de diversas áreas da comunicação para participar de uma conversa com os estudantes, contando suas experiências e tirando dúvidas dos futuros comunicadores. O tema do Papo de Comunicador é escolhido através de enquete no blog do CACOS, onde você pode conferir mais informações sobre o evento e suas futuras edições.

O convidado da primeira edição do Papo de Comunicador é o fotógrafo aposentado Antônio Costa. Tendo atuado nos principais eventos que aconteceram na sociedade piauiense na segunda metade do século XX e acumulado vários prêmios ao longo de sua carreira, o fotógrafo é peça importante na história do jornalismo piauiense.

A atividade terá início às 19 horas e a entrada é franca.