XXIII Jornada Nacional de Estudos Linguísticos acontece em setembro na UFPI

23/08/2010 11:33

O Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE) promove entre os dias 06 e 09 de setembro na UFPI a vigésima terceira edição da Jornada Nacional de Estudos Linguísticos. A jornada vai contribuir para o fortalecimento da pesquisa e ensino na área da literatura e linguística e é destinado a alunos de língua portuguesa e estrangeira.

A coordenadora do evento, Maria Auxiliadora Lima, conta que evento está consolidado entre professores e alunos e letras de todo o país. "O evento atingiu interesse nacional. Hoje contamos com a participação de alunos e professores de várias regiões do Brasil interessados em promover discussões linguísticas", destaca.