Centro acadêmico de Direito promove I Congresso de Estudos Jurídicos

18/08/2010 15:29

Acontece do dia 26 a 28 de agosto o I Congresso de Estudos Jurídicos do Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho - CA curso de Direito da Universidade Federal do Piauí. O tema do congresso será "Perspectivas atuais do Direito" e objetiva promover uma reflexão sobre a conjuntura jurídica atual, em suas diversas perspectivas, assim estimulando o desenvolvimento do espírito crítico nos participantes.

O evento contará com 18 conferencistas e garantirá aos participantes certificado de 40 h/a.

As vagas são limitadas e podem ser feitas presencialmente no centro acadêmico Cromwell de Carvalho (sala 69 do CCHL) ou online no site www.congressoufpi.com, endereço no qual você também pode conferir a programação completa do evento.