Professores do CABJ são aprovados na seleção do MINTER

17/08/2010 11:45

Nove professores do CABJ foram aprovados com êxito em todas as etapas do processo de seleção para ingresso no MINTER - Educação Novas Fronteiras do Programa de Pós-Graduação em Educação oferecido pela UFPI, que acontecerá na cidade de Bom Jesus no biênio 2010 - 2012. A UFPI vai oferecer toda a infraestrutura e apoio necessários as atividades de ensino, orientação e pesquisa durante o curso.

Para os professores do CABJ aprovados na seleção esta é uma oportunidade ímpar, já que além de elevar a titulação do corpo docente da escola, contribui também para qualificação das práticas docentes em sala de aula.