DCE terá programação para a 6ª Semana do Orgulho de Ser e da Diversidade

17/08/2010 09:47

O DCE, através da Coordenação de Combate às Opressões, irá participar da 6ª Semana do Orgulho de Ser e 6ª Parada da Diversidade, o intuito é debater essas questões na UFPI. "Nós acreditamos que o acesso a informações e o exercício da tolerância nós faz pessoas e profissionais melhores, capazes de sermos agentes promotores da mudança e da construção de uma sociedade digna e prospera.Para tanto estamos apoiando a votação dos padrinhos e madrinhas da Parada".

O membros do DCE irão realizar um debate e participarão do ato político a favor da Diversidade, que será no dia 27 de agosto com concentração na Praça da Bandeira à partir das 15h. A pauta de discussões será dia 24 de agosto às 16h na Sala Camilo Filho no CCHL e tem como tema: Diversidade Sexual e práticas discriminatórias na UFPI.

Confira a  Programação