Resultado da seleção de propostas para projetos institucionais é divulgado

13/08/2010 16:35

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulga o resultado preliminar da seleção interna de propostas para apoio a projetos institucionais de implantação de infraestrutura de pesquisa nos campi fora da sede da chamada institucional para CT-INFRA .

Os coordenadores dos subprojetos selecionados deverão comparecer à Coordenação Geral de Projetos Estruturantes, na PRPPG, para as adequações dos subprojetos e elaboração do projeto institucional a ser submetido à FINEP no dia 17 de agosto.

Confira AQUI a lista dos subprojetos aprovados e seus respectivos valores.