PREG abre matrícula curricular para reaproveitamento de vagas

13/08/2010 11:12

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí, considerando a persistência de vagas remanescentes após a rematrícula em 12 de agosto de 2010, resolve autorizar para o aproveitamento de vagas ainda remanescente, matrícula curricular dos alunos que se encontram nas seguintes situações:

* Com matrícula institucional reaberta, em face de cancelamento, até a presente data.
* Que efetivaram registro de proposta de matrículas na fase 1 (matrícula) ou 2 (acréscimos).

Os procedimentos acontecerão exclusivamente nas Coordenações ou Chefias de cursos nos dias 13 (a partir das 14h) e 17 de agosto através do Sistema Acadêmico.

Confira a Portaria.