Encerrado 1° período do PROCAMPO UFPI em Oeiras

12/08/2010 09:53

O primeiro bloco do Curso de Licenciatura em Educação no Campo/Ciências da Natureza e Matemática no âmbito PROCAMPO UFPI de OEIRAS foi concluído exitosamente semana passada em Oeiras. As aulas ocorreram mês de julho e os primeiros resultados já sinalizam uma prática educativa.

"Hoje temos no campo 60 alunos motivados, conscientes de suas capacidades e com a autoestima elevada. A parceria UFPI/SECAD fomenta a esperança de um mundo de vida melhor ao povo do campo piauiense", comemora a professora Antônia Dalva.