Abertas inscrições para PET em História

12/08/2010 08:34

A Pró-Reitora de Ensino e Graduação (PREG), a Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), o Programa de Educação Tutorial do Curso de Licenciatura em História e o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) dos Programas de Educação Tutorial (PET), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornam pública a abertura do processo seletivo para aluno-bolsista, a fim de atuarem no Programa.

As inscrições serão realizadas na Coordenação do curso de História, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no período de 11 a 12 de agosto, nos horários de 8h as 11h30 e das 14h as 17h30. O aluno deve apresentar os seguintes documentos:

• Uma via impressa do histórico escolar atualizado,
• Comprovante de matrícula do primeiro período letivo de 2010,
• Curriculum lattes comprovado (a autenticidade dos documentos pode ser feita no ato da inscrição),
• Cópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF),
• Declaração de disponibilidade de tempo para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa,
• Requerimento preenchido e assinado.

Confira o edital