Alunos do curso técnico em Agropecuária são premiados por bom desempenho

11/08/2010 17:45

Os alunos Aldo Pereira de Sousa e Cinvalmo da Silva Andrade, concludentes do curso técnico em agropecuária deste ano foram agraciados com o Livro "Manual de Apicultura". Este serviu como premiação pelo excelente desempenho na disciplina de apicultura que foi ministrada durante o primeiro semestre de 2010.

A ação é promovida todos os anos pelo professor da disciplina de apicultura, Laurielson Alencar. "A intenção é promover uma competição saudável entre os alunos e despertá-los para a importância da apicultura", destaca o docente.