Restaurante Universitário comemora o Dia dos Pais com os funcionários

11/08/2010 11:58

O restaurante universitário sempre faz comemorações para os seus colaboradores  e, desta vez, os homenageados são os Pais. Essa é uma iniciativa do R.U para agradecer e incentivar o trabalho desenvolvido por esses homens e que, sem eles,  o R.U não funcionaria.

"O R.U conta com 85 funcionários e destes, 55 são homens. Logo é muito importante comemorar, pois muitos já são pais” relata Jaudimar Vieira, coordenadora do restaurante universitário.

Soares, funcionário do R.U há 19 anos, afirma que essa é uma forma de reconhecer a importância do pai na família como um orientador de seus filhos e construtor de uma sociedade mais digna.