Professor da UFPI realizará conferência na Universidade de Santa Catarina

10/08/2010 15:13

Convidado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis, o Prof. Dr. Agostinho Paula Brito Cavalcanti, do Departamento de Geografia e História da Universidade Federal do Piauí (UFPI) estará ministrando no dia 12 de agosto próximo a conferência intitulada "SUSTENTABILIDADE DO SEMI-ÁRIDO E PROTEÇÃO AMBIENTAL NA CAATINGA" para os acadêmicos de graduação e pós-graduação daquela Universidade.

O professor citado estará participando ainda como membro efetivo de banca examinadora da Tese de Doutorado sob o título "Estudo morfossedimentar dos recifes de arenito da zona litorânea do estado do Piauí, Brasil", junto ao referido programa da UFSC.