Professores da UFPI participam de reunião nacional de Zootecnia

09/08/2010 16:54

A UFPI participou da 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, em Salvador-BA, representada por professores do Departamento de Zootecnia (DZO) e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da universidade, que ao todo apresentaram 18 resumos científicos.

O encontro, o mais importante evento científico nacional na área, aconteceu de 27 a 30 de julho. Os trabalhos apresentados pelos docentes da Universidade Federal do Piauí corresponderam a pesquisas científicas desenvolvidas no próprio Departamento de Zootecnia do CCA - trabalhos na área de Melhoramento Animal, Forragicultura, Nutrição e Produção animal (ovinos, caprinos, bovinos, peixes e frangos de corte).