Grupo de Pesquisa Rede com Literatura e História ganha equipamentos

09/08/2010 08:38

O Grupo de Pesquisa Rede com Literatura e História (RELIH), do Campus de Picos, recebeu 4 computadores, nobreaks e impressoras para a realização de atividades dos Projetos no Laboratório de História em Interface Digital. O equipamento teve financiamento da FINEP, via Edital Novos Campi de 2007.

"O projeto tem como objetivo a produção de jogos para a internet com conteúdo histórico, por isso computadores com uma boa configuração são fundamentais para a execução do trabalho" relata a Profª. Drª Ana Maria Koch -coordenadora do projeto.

O Grupo comemorou também a aprovação integral do financiamento solicitado via Edital 2/2010 – “Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas para o Projeto de Pesquisa História em ambiente virtual: Brasil colonial."