Conferência sobre saúde mental tem início segunda-feira (10)

05/08/2010 16:46

Acontece dia 10 de agosto a conferência de abertura do Projeto Ninho: Cuidados em saúde mental. O tema será "O mal estar da civilização e saúde mental no centenário pós-Freud" e o conferencista  prof. Francisco Passos, do Departamento de Medicina Comunitária da UFPI.

O Projeto Ninho existe com a proposta de uma intervenção acadêmica voltada aos discentes da UFPI que vivem ou convivem com o sofrimento psíquico e enfrentam dificuldades cotidianas para gerenciar os sintomas e manter-se participando das atividades acadêmicas com bons níveis de aproveitamento.

O evento terá inicio às 16:00, no auditório do CCHL e a entrada é gratuita. A realização é do NUPEC (Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Crianças e Adolescentes) e do Departamento de Serviço Social.