Mestrado em Ética e Epistemologia abre matrículas para alunos especiais

04/08/2010 10:29

A  Coordenação de Mestrado em Ética e Epistemologia, no uso de suas atribuições legais, informa que estão abertas inscrições para matrícula de alunos especiais nas disciplinas do semestre letivo 2010/2. Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição cópias dos seguintes documentos:

•    Diploma de graduação
•    Histórico escolar da graduação
•    RG
•    CPF
•    Currículo Lattes
•    Carta justificando o pedido de matrícula na(s) disciplina(s).

Os candidatos (as) podem inscrever-se em até duas disciplinas. O período de inscrição é de 4 a 5  de agosto de 2010, na Secretária do MEE, no CCHL, no horário da tarde (14:30h às 18:00h). Formulário de inscrição está no menu esquerdo “Documentos”, na pasta “formulários” do sítio virtual do MEE. Os candidatos (as) deverão ainda fazer uma entrevista com os professores designados no dia 6 de agosto de 2010, conforme escala comunicada no sítio virtual do MEE. (WWW.ufpi.br/eticaepistemologia).

As vagas disponíveis para aluno especial são as abaixo discriminadas:

Tópicos Especiais de Ética IV- 4 vagas

Tópicos Especiais de Filosofia Política III- Questões de Biopolítica- 4 vagas

Tópicos Especiais de Epistemologia II – 4 vagas

Tópicos Especiais de Filosofia da Linguagem II- 4 vagas

Tópicos Especiais de Filosofia da mente I – Razões e alcance do argumento da linguagem privada em Wittgenstein.