Obras de pavimentação no sistema viário da UFPI estão sendo concluídas

04/08/2010 15:36

A Universidade Federal do Piauí está concluindo as obras das estradas do complemento do sistema viário do Campus Minsitro Petrônio Portela, em Teresina. O objetivo da obra é melhorar a trafegabilidade dos usuários, tanto estudantes e funcionários como daqueles que, por ventura, utilizem a UFPI como rota de acesso a outros locais.

O novo trecho de pavimentação asfáltica interliga o bloco de Moda, o Centro de Tecnologia (CT) e o novo Centro de Ciências da Natureza (CCN), além de dar acesso à Rádio da UFPI e à Biblioteca Central.

O investimento na criação de novos cursos, construção de novos centros, recuperação de salas de aula, aparelhamento de laboratórios, contratação de professores e servidores, são prioridade na UFPI.