Campus de Bom Jesus realizará III Simpósio de Biologia

04/08/2010 08:55

O campus Cinobelina Elvas - Bom Jesus realizará, entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro, o "III Simpósio de Integração Biológica". O evento tem como objetivo principal despertar o interesse dos acadêmicos de Ciências Biológicas para assuntos relacionados às disciplinas que compõem a rede curricular do curso e a sua aplicação prática na vida do biólogo.

A abertura do evento será realizada na sala de reuniões do Campus Professora Cinobelina Elvas - CPCE/UFPI, em Bom Jesus. A terceira edição do Simpósio se justifica por atender às tendências de conservação da biodiversidade na formação do biólogo e do professor pesquisador, através do contato e troca de experiências com profissionais de outros centros de ensino e pesquisa.

A realização do Simpósio é uma iniciativa da coordenação, professores e alunos do curso de Ciências Biológicas da UFPI - CPCE.