Biblioteca promove treinamento de novos usuários nos dias 5 a 9 de agosto

03/08/2010 17:15

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco, através do Programa de Capacitação de Novos Usuários, promove no período de 05.08 a 09.08.2010 o treinamento de usuários para utilização do Sistema de Bibliotecas da UFPI - SiBi/UFPI 2010.2.
O treinamento tem como objetivo capacitar e esclarecer os estudantes da graduação ingressantes na UFPI acerca das normas de funcionamento da biblioteca, sendo obrigatório a todos aqueles que ainda não efetivaram seu cadastro na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco.
Durante a capacitação os alunos terão acesso a:
•Normas da Biblioteca;
• Informações sobre inscrição, renovação, empréstimo, multas, localização de livros, teses, obras de referência e periódicos nas estantes;
• Produtos e serviços;
• Apresentação da Base SAB;
• Comutação Bibliográfica (CMUT), Biblioteca Digital Teses Dissertações - BDTD.
• Portal da CAPES.

Veja aqui o cronograma do treinamento.