UFPI receberá Jornada Nacional de Estudos Linguísticos

27/07/2010 11:00

Entre os dias 6 e 9 de setembro, a Universidade Federal do Piauí receberá a XXIII Jornada Nacional de Estudos Linguísticos, é um dos eventos mais importantes na área de Linguística do Brasil promovido pelo GELNE (Grupo de Estudos Lingüísticos do Nordeste).

Professores e pesquisadores da área das principais Universidade brasileiras e de Portugal, estarão presentes na Jornada, que terá conferências, debates, minicursos e grupos temáticos. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto.

Mais informações inscrições através do site www.gelne.org.br