Professora da UFPI apresentará trabalho em Congresso em Belo Horizonte

26/07/2010 11:42

Entre os dias 4 e 6 de agosto, a professora Roseli Pizzigatti Klein, docente das disciplinas Clínica Médica de Cães e Gatos e Bem-Estar Animal do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Piauí, irá participar do II Congresso Brasileiro de Bioética e Bem-estar Animal em Belo Horizonte.

O trabalho apresentado tem como título "Bem-estar na comercialização de pequenos ruminantes, suínos e aves para o abate informal e domiciliar em Teresina, Piauí" e autoria de Roseli Pizzigatti Klein, do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, Manoel Henrique Klein Júnior, Departamento de Morfofisiologia Veterinária, Eliane Carvalho Cardoso e Raizza Eveline Escórcio Pinheiro, Acadêmicas do Curso de Medicina Veterinária.

O evento é organizado pela Comissão de Ética, Bioética e Bem-Estar Animal do Conselho Federal de Medicina Veterinária e a realização é do Conselho Federal de Medicina Veterinária e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais. A participação da professora no evento teve apoio da Universidade através das passagens e diárias.