Curso de Aperfeiçoamento para professores de Matemática lota auditório

23/07/2010 17:57

Aconteceu nesta semana (de 19 a 23 de julho), na UFPI, o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. O curso contou com participantes oriundos de vários municípios do Piauí e Maranhão, e lotou o auditório Afonso Sena (CCN) com 257 pessoas, extrapolando a capacidade máxima do auditório, que é de apenas 150 poltronas.

Os participantes receberam um auxílio-deslocamento, um livro-texto de Matemática do Ensino Médio, além de utilizar o Restaurante Universitário. O curso foi organizado pelo professor João Xavier da Cruz Neto e teve a participação dos professores João Benício Neto, Jurandir Oliveira Lopes e Mário Gomes dos Santos, do Departamento de Matemática.

Auditório Afonso Sena no CCN

­e com a ajuda extraordinária dos tecnicos tânia linda, MarcioALVES ­e com a presença de iguinho, mestre em computação e matemática