OAB-PI realizará palestras em homenagem ao Dia do Advogado

23/07/2010 09:50

A Ordem dos Advogados do Piauí realizará nos dias 9 e 10 de agosto, no Auditório da Ordem, uma série de palestras em comemoração ao Dia do Advogado, comemorado dia 11 de agosto.

A rodada de palestras tem como tema Novo CPC: Estudos em Homenagem a Humberto Theodoro Júnior, um dos maiores processualistas brasileiros. Humberto Theodoro Júnior estará no debate realizado dia 9, que discutirá as reformas que o Código de Processo Civil Brasileiro sofrerá em breve. O evento ainda contará com a presença de um ministro do Superior Tribunal de Justiça.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de agosto através do site da OAB-PI, o investimento será de R$ 50,00 para profissionais, R$ 40,00 para jovens advogados (até 5 anos de profissão) e R$ 30,00 para estudantes.

Clique aqui para fazer a inscrição e mais informações.