Inscrições abertas para IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal-PI

24/08/2010 11:50

As inscrições para participação no IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal - PI seguem até o dia 02 de setembro, e o prazo para envio de trabalhos científicos, encerram nesta terça-feira (24). O evento acontecerá entre os dias 02 e 04 de setembro, Teresina será palco de discussões sobre a qualificação da atenção e dos recursos humanos de Enfermagem em saúde da mulher e do recém-nascido. Durante os três dias acontecerá o IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí - ENONEP, realizado pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (ABENFO) seção Piauí, com apoio da Universidade Federal do Piauí.

Com o tema "Cuidando da Mulher e do Neonato: Perspectivas para uma Assistência de Enfermagem de Qualidade", o evento trará minicursos, mesas redondas e conferências a fim de promover um amplo debate sobre as Políticas de Qualificação Profissional em Enfermagem Obstétrica e Neonatal, seus desafios e perspectivas.

Mais informações no link www.abenfopi.com.br.