Reitor empossa três novos professores

21/07/2010 18:00

Três novos professores foram incorporados a partir da tarde de hoje, 21, ao quadro de docentes permanentes da Universidade Federal do Piauí. Durante solenidade realizada no Salão Nobre da reitoria, Luiz Santos Júnior, reitor desta universidade nomeou Allana Kellen Lima Santos para o Centro de Ciências da Natureza, Carlos Humberto Aires Matos Filho para o Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) e Sérgio Barros de Sousa para o Colégio Agrícola de Bom Jesus (CABJ).

Na oportunidade, o reitor ressaltou o crescimento da universidade através da implantação de novos cursos de graduação, bem como da expansão territorial da UFPI, tanto na capital, quanto nos campus do interior. "Não podemos esquecer também do número crescente de doutores que figuram atualmente nos quadros da nossa universidade", pontua Luiz Júnior.

Ao todo, desde o início da atual gestão foram empossados 1.019 novos profissionais, dos quais 774 são docentes e os outros 246 são técnicos.