Professor da UFPI passa em concurso da USP

19/07/2010 16:28

Recentemente, o Professor Dr. Pedro Wellington Gonçalves do Nascimento Teixeira, do Departamento de Estruturas do CT, foi comunicado de que fará parte do quadro de docentes da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), mais precisamente no Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnicas, como professor doutor definitivo.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piauí, Pedro Wellington deverá iniciar suas atividades na nova instituição ainda no primeiro período de 2011, permanecendo na UFPI até o final deste ano. "Por um lado estou bastante saudoso por ter de me afastar desta instituição, onde trabalhei durante 14 anos, mas tendo em vista a possibilidade de trabalhar em um dos departamentos mais antigos do país, muito me alegra", ressalta Pedro.

Desde já, a UFPI, parabeniza o professor por tamanha conquista. No entanto, se entristece com a perda de um valoroso profissional.