Moção de Louvor é concedida à Coordenadores de Pós-Graduação

14/07/2010 16:58

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão CEPEX, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em reunião extraordinária realizada no dia 28 de junho de 2010, no Salão Nobre da Reitoria da universidade, aprovou, por unanimidade, por proposição do Presidente deste Colendo Conselho, Moção de Louvor a todos os Coordenadores dos Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu, extensivo aos colaboradores diretamente envolvidos, pela elaboração dos APCN's (Aplicativos Para Cursos Novos), no nível de Mestrado e Doutorado Acadêmicos, desta IES, aprovados, por aclamação.

Veja documento na íntegra.