Aluno do PIBID da UFPI é selecionado para participar de curso na USP

14/07/2010 15:02

O  estudante de Biologia   Hudson Fernando Nunes Moura,  bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal do Piauí, foi selecionado em nível nacional para participar do curso de inverno na área de Bioquímica e Biologia Molecular na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - FMRP/USP.

O  PIBID  é uma iniciativa da CAPES em parceria com a UFPI  e  implementado pela Coordenadoria de Currículo - CC/PREG. Atualmente o Programa possui  258 alunos bolsistas remunerados, com bolsa no valor de R$ 400,00, em diversos cursos de licenciatura dos campi de Floriano, Picos, Parnaíba, Bom Jesus e Teresina.