Departamento de Música abre seleção para Professor Substituto

14/07/2010 14:42

Estão abertas as inscrições para o  Processo de Seleção  de Professor Substituto para as áreas de Teoria e Percepção Musical, Prática Coral e Piano do Departamento de Música e Artes Visuai-DMA,  do Centro de Ciências da Educação-CCE.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 26 de julho de 2010 (dias úteis) no horário de 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30 horas, na Secretaria do Departamento de Música e Artes Visuais - DMA, Sala 402 do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portela".

Os requisitos necessários para a inscrição são: Graduação em Música ou Licenciatura em Educação Artística, com experiência comprovada na área de Música, para a área de Prática Coral; graduação em Música ou Licenciatura em Educação Artística, com experiência comprovada na área de Música para a área de Teoria e Percepção Musical; graduação em Música ou Licenciatura em Educação Artística, com experiência comprovada na área de Piano para a área de Piano.

Confira o Edital