Alunos da UFPI participam da XXXIII Reunião Nordestina de Botânica

09/07/2010 15:58

Cerca de 30 alunos da Universidade Federal do Piauí, participaram na semana passada da XXXIII Reunião Nordestina de Botânica na cidade de Aracaju (SE), onde apresentaram trabalhos de iniciação científica nas áreas de botânica, etnobotânica e ecologia.

Além dos graduandos, professores, mestrandos e doutorandos também participaram do evento, incluindo as presenças da Dra. Gardene Maria de Sousa, Dra. Conceição Prado, Dr. Roseli Barros e do Dr. Antonio Alberto Jorge, ambos docentes da UFPI.

Alunos do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas da UFPI

Segundo Erica Guimarães, aluna do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas da UFPI, a participação dos alunos durante a realização da reunião foi bastante proveitosa, possibilitando troca de experiências e de conhecimentos entre os vários participantes. Vale ressaltar que os alunos que participaram do evento se deslocaram até o local de realização da reunião por meio de um ônibus cedido pelo setor de transportes da universidade.

Alunos e professores do campus de Parnaíba