UFPI divulga resultado do processo pré-Seletivo para Bolsa PROMISAES

06/07/2010 16:03

A Universidade Federal do Piauí divulga o resultado do processo pré-Seletivo para Bolsa do PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior), referente aos alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) tem o objetivo de oferecer oportunidades educacionais por meio de cursos de graduação nas diversas universidades federais brasileiras, objetivando a formação de estudantes de países estrangeiros, por meio de convênio cultural entre o Brasil e esses países.

Confira o resultado na íntegra.