I Jornada de Nutrição acontece em agosto

06/07/2010 10:08

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, em parceria com a Verakis (Fundação para realização de projetos pedagógicos) realizará no dia 31 de agosto, no auditório Professor Luiz Rêgo, no Centro de Tecnologia de Teresina, a I Jornada de Nutrição: profissionais nutricionistas e os desafios para o futuro.

O evento é em homenagem ao dia do nutricionista. Durante todo o dia acontecerão palestras que envolvem temas como Marketing de Alimentos, Nutrição no Esporte, Sociologia da Alimentação dentre outras novidades trazidas por palestrantes de Recife e São Paulo.

A taxa de inscrição para estudantes é de R$ 55,00 e para profissionais R$ 75,00. As inscrições deverão ser efetivadas na conta corrente 00117-79, agência 0223, do banco HSBC (Juliana Toledo Grazini), o depósito deverá ser identificado ou o valor pode ser entregue ao professor que o mesmo efetiva a transferência. Após efetivado o depósito, o comprovante deverá ser apresentado ao professor Gilvo Farias a fim de que o inscrito preencha a ficha de inscrição.

Confira a programação.