Procampo realizou trote ecológico na cidade de Oeiras

06/07/2010 08:51

O Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação do Campo(Procampo), fruto da parceria entre a Universidade Federal do Piauí com o Ministério da Educação, realizou dia 03 de julho na cidade de Oeiras a aula inaugural do projeto com um trote ecológico. Durante o trote, foram plantadas sementes de girassol (símbolo da educação do campo) e mudas de Ipês.

A UFPI oferece o curso também no munícipio de Jaicós, ao todo são contemplados um total de 120 alunos. As instituições parceiras são a Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Municipal dos Municipios Supracitados, FETAG e a Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, da cidade de Oeiras.