Departamento de Física promove seminário sobre espectroscopia

05/07/2010 15:17

Acontece próxima quinta-feira, dia 08 de julho, o seminário Caracterização espectroscópica de fósseis da região do Cariri. O seminário abordará as pesquisas que estão ocorrendo na região da bacia do Araripe envolvendo o estudo de fósseis através da espectroscopia - técnica que pode fornecer informações sobre o tempo geológico, a evolução, extinções, diversidade biológica, etc.

O evento acontecerá no auditório de Física, localizado no CCN - UFPI, e terá início às 14h30min. Mais informações no Departamento de Física da UFPI com os professores Dr. Angél e Dra. Letícia Veja.