Homem é impedido de furtar bicicleta por seguranças da UFPI

30/06/2010 16:53

Foi preso em flagrante hoje (30), em uma tentativa de furto, Vitor Santana de Sousa. O delinquente  tentou furtar uma bicicleta de propriedade de um servidor da UFPI, no Centro de Ciências da Educação - CCE.

O sujeito foi percebido por seguranças da universidade, por volta do meio dia, carregando no ombro uma bicicleta e indo em direção à saída, quando foi perseguido por uma viatura de segurança da UFPI. O suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido em seguida. Após verificada a veracidade do delito, a Polícia Militar deu voz de prisão em virtude do Crime de Furto. Vitor Santana, que já possuía ficha suja e no momento se encontrava em liberdade condicional, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Atualmente a Universidade Federal do Piauí conta com uma segurança reforçada, somando 125 seguranças em Teresina, e mais de 70 nos campi no interior do estado.

A segurança da UFPI está à disposição da comunidade acadêmica. Para contato ligue 3215-5824.