Intercâmbio para estudantes de Direito está com inscrições abertas

30/06/2010 16:28

A 5ª edição do Programa de Intercâmbio para estudantes de Direito, organizado pela Presidência da República em parceria com o Ministério da Justiça, está com as inscrições abertas até o dia 05 de julho no endereço: www4.planalto.gov.br/centrodeestudos.

O Programa de Intercâmbio, que acontecerá entre os dias 26 de julho e 06 de agosto, em Brasília, contará com a participação de  estudantes de Direito de todas as regiões do país. Doze universitários serão selecionados para participar do Programa, com atividades orientadas, palestras e visitas técnicas na Administração Pública Federal.