Defesa de tese de doutorado em Biotecnologia acontece sexta-feira (02)

30/06/2010 16:11

Acontecerá no dia 02 de julho deste ano, às 15:30h, a defesa da segunda tese de doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia - RENORBIO, Ponto Focal, Piauí, no auditório do Centro de Ciências da Saúde, localizado na Av. Frei Serafim, 2280.

O doutorando Luis Claudio Demes da Mata Sousa, que defenderá o trabalho intitulado de "LabSystem Gen, Um Gerador de Sistemas Gerenciadores de Informações Laboratoriais para Coleta e Análise de Dados Genéticos", orientado pela professora Semiramis Jamil Hadad do Monte, é professor da UFPI e está lotado no Departamento de Informática e Estatística do CCN.

A banca examinadora será composta pelos professores Valdir de Queiroz Balbino (UFPE), Emygdia Rosa do Rêgo Barros Pires Leal-Mesquita (UFMA), Fernando da Fonseca de Souza (UFPE), Semiramis Jamil Hadad do Monte (UFPI) e Pedro de Alcantara dos Santos Neto (UFPI), como Membros titulares, além dos professores suplentes Adalberto Socorro da Silva (UFPI) e Raimundo Santos Moura (UFPI).

A UFPI convida toda a comunidade acadêmica, professores e alunos da RENORBIO e de outros programas de pós-graduação para participarem do evento.