Inscrições abertas para o II Curso de Extensão em Medicina Veterinária

23/06/2010 10:21

Estão abertas as inscrições para o II Curso de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária, nas áreas Anestesiologia de Cães e Gatos, Clínica Médica de Cães e Gatos, Clínica Cirúrgica de Cães e Gatos, Diagnóstico por Imagem, Patologia Clínica Veterinária e Enfermagem Veterinária.

As inscrições podem ser feitas no período de 24 de junho a 6 de julho, na Secretaria do Hospital Veterinário Universitário - HVU, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30 horas. É necessário apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, datado e assinado, fotocópia do Histórico Escolar, fotocópia da carteira de identidade e do CPF.

Veja o formulário de cadastro e os pré-requisitos para cada área do curso.