Acontece dia 29 a 1ª defesa de tese do Mestrado em Matemática

24/06/2010 08:08

O aluno Renan de Oliveira e Silva fará a primeira defesa de Dissertação do Mestrado em Matemática da UFPI sob a orientação do professor Alexandro Marinho Oliveira. Com o título de Controlabilidade Aproximada para a Equação de Navier Stokes, o graduado irá abordar o modelo matemático para o deslocamento de um líquido em um canal, o qual é descrito pela equação de Navier Stokes.

Toda a comunidade acadêmica está convidada para apresentação que acontecerá dia 29 de junho, a partir das 15h no Auditório Afonso Pena (CCN). A banca será composta pelos professores Alexandro Marinho Oliveira (UFPI/CMRV), Marcondes Rodrigues Clack (UFPI) e Silvano Dias Bezerra de Menezes (UFC).