Seminário Democracia e Corrupção acontece na próxima quinta-feira (24)

22/06/2010 11:47

O Programa de Mestrado em Ciência Política em parceria com a Controladoria Geral da União promoverá na próxima quinta-feira (24), de 9h às 12h, no Cine Teatro da Assembléia Legislativa o Seminário Democracia e Corrupção.

Durante o evento acontecerão as palestras: O Sistema Político Brasileiro e a Corrupção com Cleber de Deus (UFPI), Fragilidades na Ação Institucional do Estado que Favorecem o Fenômeno da Corrupção com Edilson Correia Alves (CGU) e Estratégias de Combate à Corrupção com Fernando Santos (DCJ-UFPI).