Termina hoje prazo para entrega de propostas ao Doutorado-Sanduíche

22/06/2010 09:08

Os interessados em concorrer a bolsa de Doutorado-Sanduíche com a Universidade de Coimbra, Portugal, tem até esta terça-feira (22) para submissão das propostas ao programa CNPq- UC - GCUB. As bolsas ofertadas para o período 2010/2013 são nas áreas de Direito, Neurociências, Biologia Molecular e Celular.

Os estudantes brasileiros deverão realizar parte de sua tese de doutoramento na UC, e os estudantes portugueses deverão realizar parte de sua tese de doutoramento na instituição brasileira, contando com a disponibilidade de infraestrutura, equipamentos e corpo docente da instituição anfitriã para a complementação de sua tese de doutorado a ser defendida no Brasil, no caso dos brasileiros, e em Portugal, no caso dos portugueses.

O resultado sai dia 10 de agosto e a bolsa começa a ter validade em setembro/2010.

Confira o edital.