Programa de Licenciaturas Internacionais realiza inscrições até hoje (16)

13/07/2010 15:30

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio de sua Diretoria de Relações Internacionais torna pública a realização de seleção de projetos de melhoria do ensino e da qualidade na formação inicial de professores, nas áreas de Química, Física, Matemática, Biologia, Português, Artes e Educação Física, no âmbito do Programa de Licenciaturas Internacionais CAPES/UC, estimulando o intercâmbio de estudantes de graduação em licenciaturas, em nível de graduação sanduíche.

Para facilitar o acesso ao programa a diretoria do órgão retificou o edital e envia oficio com a correção referente ao item 3.3, sobre a conclusão da graduação para candidatos inscritos no programa, leia o oficio acessando o link abaixo do texto e confira as outra modificações do edital.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas por meio do preenchimento de formulários e envio de documentos, exclusivamente via internet, até o dia 16 de julho de 2010. O CAPES/UC - Licenciaturas Internacionais constitui-se em uma iniciativa da CAPES e da Universidade de Coimbra, com apoio do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), que visa à elevação da qualidade da graduação, tendo como prioridade a melhoria do ensino dos cursos de licenciatura e a formação de professores.

Confira o edital na íntegra.

Alteração do Edital.