Inscrições abertas para cursos de Vitrinismo e Figurino

16/06/2010 16:42

O Departamento de Música e Artes Visuais da UFPI realizará de 22 de Junho à 22 de Julho os cursos de Vitrinismo e de Figurino. Disponibilizando 25 vagas para cada, os cursos de extensão terão carga horária de 40 horas cada, sendo destinados aos alunos e ex-alunos de cursos de moda, vendedores, lojistas, vitrinistas, bem como as demais pessoas interessadas no assunto - o curso de Figurino, no entanto, requer que o inscrito tenha cursado e concluído a disciplina Desenho Técnico Aplicado Ao Vestuário.

As inscrições estão sendo feitas na Coordenação do curso de Moda, das 14 às 19 h, e para alunos da UFPI o investimento é de R$ 3,00, já para estudantes de outras instituições e profissionais da área a taxa será de R$5. Os curso serão realizados no Espaço Universitário Integrado, iniciando às 13:30 e prosseguindo até às 17:30. O curso de Vitrinismo acontece sob a coordenação da Professora Esp. Francisca Danielle Araújo De Souza, e o de Figurino é coordenado pela Profª. Esp. Emilsa Castro de Araújo.