Aula Inaugural do DINTER em Comunicação Social acontece nesta sexta (18)

17/06/2010 09:06

Acontece nesta sexta-feira (18), às 18h30, no auditório Prof. Afonso Sena no Centro de Ciências da Natureza (CCN), a Aula Inaugural do Doutorado Interinstitucional em Ciências da Comunicação, resultado da parceria entre a Universidade Federal do Piauí e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Com o tema A Pós-Graduação na Consolidação do Campo da Comunicação no Brasil, a palestra será proferida pela Professora Drª Christa Berger, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UNISINOS. O evento é aberto à comunidade acadêmica em geral.

"Esse Doutorado é muito enriquecedor, além dos 10 doutores que serão formados e integrados aos Grupos de Pesquisa e aos programas de Pós-Graduação da UFPI, para o curso de Comunicação Social que está implantando seu Programa de Mestrado, a realização desse Doutorado é estratégico. E ainda tem o intercâmbio, a troca de experiências com professores de Instituições renomadas na área da Comunicação", explica o coordenador do Doutorado na UFPI, Professor Gustavo Said.