Acontece nesta quarta(16) última palestra dos Seminários sobre Comunicação

15/06/2010 08:00

Acontece nessa quarta-feira (16), a última palestra dos Seminários Abertos de Comunicação. O tema será "Assessoria de Imprensa: Visão do mercado e visão da academia", com Joelma Moura (Ícone Comunicação) e com a professora Edite Malaquias (UESPI). Os Seminários são uma organização dos alunos de Jornalismo, da disciplina Comunicação Organizacional, ministrada pela Professora Ana Regina Rêgo.

O evento é voltado para alunos de Jornalismo, Administração, Markenting, Recursos Humanos e áreas afins. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Comunicação Social da UFPI e custam R$ 5,00.

Mais informações: 3215 5965 .

Acesse o blog: www.comunicacaoorganizacionalufpi.blogspot.com