5° Curso de Extensão em Projetos Sociais encerra neste sábado(12)

11/06/2010 17:01

A Universidade Federal do Piauí, através do Departamento de Economia (DECON) encerra neste sábado, 12, o 5º Curso de Extensão, Elaboração, Análise e Gestão de Projetos Sociais, que contou com  participação de 21 alunos. Ministrado aos sábados, no horário de 8h às 12:10h, pelo professor doutor Antonio Carlos de Andrade, o curso vem obtendo bons resultados quanto a capacitação e treinamento de técnicos do Estado do Piauí e do Maranhão.

Na solenidade de entrega dos certificados aos concludentes do curso estarão presentes também o diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), professor doutor Pedro Vilarinho Castelo Branco e o Chefe do Departamento de Economia, professo MS Samuel Costa Filho.

O chefe do DECON, professor Samuel, destaca a importância de cursos de extensão como esses, que embora com uma carga horária extensa (120 horas), são objetivos e diretos, uma vez que contribuem para a melhoria da capacitação dos técnicos no Estado.